Select Menu
» » » Windows 7 e Windows Vista Recovery Discs
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Windows 7 e Windows Vista Recovery Discs (x86 e x64) | 597,41 MB

Se você for como a maioria dos usuários de PC, você provavelmente tem o Windows 7 com um novo PC ou laptop. E se você é como 99% da população, você recebe seus novos modelos de um dos grandes fabricantes. Dell, Acer, HP, Toshiba, Lenovo, que todos têm uma coisa em comum: eles não dão a você um verdadeiro disco de instalação do Windows 7 com sua compra. Em vez disso, eles molho o que eles chamam de uma "recuperação disco" (isto é, se você estiver sorte - caso contrário você terá uma recuperação partição vez) com a sua máquina e deixar por isso mesmo.
Não importa o que você acabou de pagar mil dólares por uma máquina que vem com uma licença válida do Windows 7 - o fabricante do computador simplesmente não querem gastar o dinheiro (ou talvez assumir a responsabilidade) de dar-lhe um Windows 7 DVD de instalação para acompanhar a sua compra caro.
O problema é que com o Windows 7, a mídia de instalação atende a mais de uma finalidade. Não é apenas uma maneira de obter o Windows instalado, é também a única maneira de recuperar uma instalação borked. O DVD do Windows 7 tem um "centro de recuperação" completa que oferece a opção de recuperar o sistema automatizado através de cobrança (pesquisas para problemas e tenta resolvê-los automaticamente), rolamento de volta para um ponto de restauração, recuperando um backup completo PC , ou acessando a recuperação de linha de comando do console para fins de recuperação avançada.
Felizmente, a Microsoft parece ter percebido esse problema, e felizmente a ter feito uma recuperação disco para este fim. Ele contém o conteúdo do DVD do Windows 7 de "centro de recuperação", como temos vindo a referir a ele. Não pode ser usado para instalar ou reinstalar o Windows 7, e só serve como uma interface Windows PE para recuperar o seu PC. Tecnicamente, pode-se re-criar esta mídia de instalação com a mídia livremente para download a partir do Microsoft (a saber, o Microsoft WAIK kit, um download de vários gigabytes), mas ele é maldito, digno da Microsoft para torná-lo disponível para os usuários do Windows que não podem ser capaz de criar uma coisa dessas por conta própria. Você pode fazer sua própria cópia do Windows 7 Ultimate Edition, mas agora você tem uma alternativa mais fácil.
O que faz: O Windows 7 Disco de Recuperação pode ser usado para acessar um menu de recuperação do sistema, o que lhe dá opções de utilizar a Restauração do Sistema, Backup do Complete PC, reparo do sistema automatizado, e uma linha de comando prompt para a recuperação manual avançado.
O que não fazer: Você não pode usar o Windows 7 discos de recuperação para reinstalar o Windows - apenas correções (não substitui!) Do Windows.
Por que você precisa é a seguinte: Se você comprou seu PC a partir de um grande varejista, você não receber o CD com a sua compra robusto.
Discos de recuperação do Windows Vista
Se você for como a maioria dos usuários de PC, você provavelmente tem o Windows Vista com um novo PC ou laptop. E se você é como 99% da população, você recebe seus novos modelos de um dos grandes fabricantes. Dell, Acer, HP, Toshiba, Lenovo, todos eles têm uma coisa em comum: eles não dão a você um verdadeiro disco de instalação do Windows Vista com a sua compra. Em vez disso, eles molho o que eles chamam de uma "recuperação disco" (isto é, se você estiver sorte - caso contrário você terá uma recuperação partição vez) com a sua máquina e deixar por isso mesmo.
Não importa o que você acabou de pagar mil dólares por uma máquina que vem com uma licença válida do Windows Vista - o fabricante do computador simplesmente não querem gastar o dinheiro (ou talvez assumir a responsabilidade) de lhe dar um Windows Vista DVD de instalação para acompanhar a sua compra caro.
O problema é que com o Windows Vista, a mídia de instalação atende a mais de uma finalidade. Não é apenas uma maneira de obter o Windows instalado, é também a única maneira de recuperar uma instalação borked. O DVD do Windows Vista tem um "centro de recuperação" que lhe fornece a opção de recuperar o sistema automatizado através de cobrança (pesquisas para problemas e tenta resolvê-los automaticamente), rolamento de volta para um ponto de restauração, recuperando um backup de um PC, ou acessar uma recuperação de linha de comando do console para fins de recuperação avançada.
Microsoft parece ter percebido esse problema, e felizmente a ter feito uma recuperação disco para este fim. Ele contém o conteúdo do DVD do Windows Vista é "centro de recuperação", como temos vindo a referir a ele. Não pode ser usado para instalar ou reinstalar o Windows Vista, e só serve como uma interface Windows PE para recuperar o seu PC. Tecnicamente, pode-se re-criar esta mídia de instalação com a mídia livremente para download a partir do Microsoft (a saber, o Microsoft WAIK kit, um download de vários gigabytes), mas ele é maldito, digno da Microsoft para torná-lo disponível para os usuários do Windows que não podem ser capaz de criar uma coisa dessas por conta própria.
Para sua conveniência, eu fornecia 32x/86x ea versão de 64x de cada disco de recuperação e portáteis PowerISO v4.7 para queimá-los.


Raton Shop

Download Torrent:



Autor Raton Downloads

Técnico em Informática a 15 anos, criei o Raton em 2007 pois acredito que através do compartilhamento estou dando minha contribuição, para uma Internet mais igualitária!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários

Bem Vindos ao Raton Downloads

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Clique aqui entre em nosso Facebook https://www.facebook.com/Ratondownloads/
4. Não comente como Anônimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link Esteja Quebrado Deixe um comentário avisando!
6. Antes de perguntar algo procure no Google

Obrigado e Bons Downloads